SantoseVale abre novo serviço para a Galiza

14 junho 2018
1min.

A SantoseVale reforçou as operações de distribuição de Portugal para o norte de Espanha, mais especificamente a região da Galiza, através do novo serviço directo entre os dois países, o “Serviço Galiza”.

Serviço Galiza

Este novo serviço vem aumentar a competitividade da empresa para a região e reforçar a sua posição no mercado ibérico. Com entrega programada para o dia seguinte, o “Serviço Galiza” permite que as empresas possam fornecer os seus clientes e chegar a um dos principais clusters ibéricos em 24 horas.

“O nosso objectivo é oferecer aos clientes o melhor serviço para a região da Galiza, enquadrado em dois princípios: o custo e o benefício, disponibilizando desta forma a qualidade de serviço que hoje já oferecemos em Portugal por um preço muito competitivo.

servico_galiza

Com o Serviço Galiza queremos dotar os nossos clientes de uma nova vantagem competitiva, chegar a este mercado em 24 horas e cumprir com os exigentes requisitos num dos principais clusters ibéricos, aumentando assim, a sua competitividade para a região e reforçando a posição no mercado ibérico.” referiu Joaquim Vale, Administrador da SantoseVale.

O “Serviço Galiza” está disponível a partir das plataformas de Lisboa e Porto, de segunda a sexta-feira, para paletes até 1200kg com dimensões máximas de 120x100x220cm (CxLxA).

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.