Scania lança colecção de roupa

30 abril 2018
1min.

Em paralelo com a nova gama de distribuição urbana, o fabricante sueco lançou uma colecção de roupa e acessórios.

Colecção roupa Scania
Colecção roupa Scania

Colecção roupa Scania

No final do ano, a Scania lançou a sua nova gama de soluções para o transporte urbano sustentável, centrada nas aplicações urbanas para operações de distribuição e transporte urbano e interurbano, assim como para veículos de recolha de resíduos, de serviços de emergência e municipais. A mobilidade urbana é essencial para a eficiência, a sustentabilidade e o atractivo das cidades actuais.

A Scania pretende celebrar esse facto com uma nova colecção Scania Truck Gear, a sua linha de roupa e acessórios, pensada para aqueles que, no seu dia-a-dia, enfrentam o desafio urbano de adaptarem o seu trabalho às mais diversas operações. Esta nova colecção conta com um design confortável, funcional e atraente, ideal tanto para jornadas de trabalho stressantes, como para momentos mais descontraídos.

Baseada num forte compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade como seus objetivos principais, toda a coleção foi elaborada com 100% algodão orgânico. O esquema de cor urbano e os desenhos de impressão reflexiva foram criados segundo o estilo próprio da Scania e inspiraram-se no painel de instrumentos da cabina.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.