Wtransnet participa na «Logistics & Innovation Solutions»

09 abril 2018
1min.

Trata-se de uma uma jornada organizada pelo IRU (Organização Mundial do Transporte Rodoviário) sobre o futuro do sector.

Wtransnet

O evento terá lugar em Amesterdão, onde o IRU vai reunir acomunidade internacional do transporte de mercadorias terrestre para impulsionar a adopção de serviços inovadores que transformem o sector.

A jornada constitui uma oportunidade para que operadores de transporte conheçam as necessidades tanto a nível de usuários como de plataformas de e-commerce. Uma ocasião que, além disso, lhes permitirá intercambiar experiências e realizar networking entre fornecedores internacionais de transporte e de serviços assistentes.

Entre as dez intervenções previstas no programa, Werner Schneider, responsável de desenvolvimento de negócio da Wtransnet, falará da evolução das bolsas de cargas e como estas podem contribuir à necessária evolução dos processos logísticos.

Deste modo, soluções digitais para o transporte, líderes em e-commerce, principais operadores logísticos e associações estarão representados num evento que pretende discutir sobre as tendências do mercado e os últimos desenvolvimentos que marcarão o futuro mais próximo do transporte de mercadorias terrestre.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.