Centro de Arbitragem do Sector Automóvel faz 24 anos

04 abril 2018
1min.

No dia em que celebra 24 anos de serviços prestados a consumidores e a empresas, o CASA agradece a todos os que, de alguma forma, contribuíram com a sua energia, empenho e dedicação à realização deste projecto.

CASA

O Centro de Arbitragem do Sector Automóvel (CASA) é uma entidade autorizada pelo Ministério da Justiça, a prestar informação e a disponibilizar procedimentos de mediação, conciliação e arbitragem com vista à resolução de conflitos relacionados com a compra e venda e com a utilização de veículos automóveis, (reparação, assistência, manutenção, combustíveis, óleos e lubrificantes, peças e órgãos, estacionamento). 

Foi constituído por iniciativa das principais associações do sector automóvel, dos consumidores e do Estado e é tutelado por uma associação privada sem fins lucrativos.

Em comunicado, nesta data especial, afirmam:

"Respondemos a mais de 50.000 pedidos de informação e tratámos mais de 12.400 processos de reclamação. Nos últimos 10 anos, resolvemos por mediação mais de 3.300 reclamações e contamos com mais de 4.600 empresas aderentes. Vamos continuar com a determinação que nos caracteriza e contamos com a vossa participação. Bem-hajam!"

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.