O selo destaca a excelência do modelo de gestão da Unidade de Gás da Cepsa, bem como as boas-práticas no serviço ao cliente e na comercialização de produtos de gás. O selo eleva ainda a aposta da Cepsa na inovação no setor e a competitividade dos preços praticados no mercado.
Esta distinção vem reforçar a liderança da Cepsa Gás no mercado e acompanhar a recente aposta da Cepsa no mercado de Gás engarrafado em Portugal.
Filipe Henriques, Director geral da área de Gás da Cepsa, reforça também o compromisso da marca com elevados padrões de exigência e qualidade aquando da recepção do selo: “Esta certificação reflecte os nossos exigentes padrões de qualidade e excelência e é prova do nosso compromisso com a melhoria contínua e a inovação. Do mesmo modo, pressupõe o reconhecimento de todos os profissionais da Unidade de Gás, que se esforçam diariamente por se adaptarem e oferecerem as melhores soluções energéticas aos nossos clientes”.
Esta opinião é também partilhada pela SGS, que considera que a Unidade de Gás da Cepsa apresentou um posicionamento diferenciador no mercado, o que levou a que o operador dominante no setor em Espanha tenha tentado adotar vários elementos desta estratégia.
A Cepsa promete não apenas revolucionar o mercado de gás espanhol, mas também o português será agora contemplado nesta estratégia.
Com a entrada no mercado de Gás Engarrafado GPL português, a Cepsa tornou o mercado português mais plural e mais competitivo e ao mesmo tempo trouxe para os lares portugueses um produto com grande valor-acrescentado, um produto diferente e diferenciador.
Com uma cobertura de quase 50% do mercado nacional, presença oficial nos Distritos de Santarém, Leiria, Braga, Viana do Castelo, Porto, Lisboa, Setúbal e Évora e mais de 30 000 garrafas vendidas à data, a Cepsa continua a crescer no mercado nacional e a transpor as suas boas-práticas e expertise no mercado vizinho para o setor em Portugal.
PR