Cepsa Gás recebe Selo de Excelência Europeia EFQM 500+

28 março 2018
2min.

Após a entrada oficial da Cepsa no mercado português de gás engarrafado, em Setembro do ano passado, a Cepsa Gás acaba de receber o Selo de Excelência Europeia EFQM +500.

Cepsa recebe Selo de Excelencia EFQM 500+ 2018

O selo destaca a excelência do modelo de gestão da Unidade de Gás da Cepsa, bem como as boas-práticas no serviço ao cliente e na comercialização de produtos de gás. O selo eleva ainda a aposta da Cepsa na inovação no setor e a competitividade dos preços praticados no mercado.

Esta distinção vem reforçar a liderança da Cepsa Gás no mercado e acompanhar a recente aposta da Cepsa no mercado de Gás engarrafado em Portugal.

Filipe Henriques, Director geral da área de Gás da Cepsa, reforça também o compromisso da marca com elevados padrões de exigência e qualidade aquando da recepção do selo: “Esta certificação reflecte os nossos exigentes padrões de qualidade e excelência e é prova do nosso compromisso com a melhoria contínua e a inovação. Do mesmo modo, pressupõe o reconhecimento de todos os profissionais da Unidade de Gás, que se esforçam diariamente por se adaptarem e oferecerem as melhores soluções energéticas aos nossos clientes”.

Esta opinião é também partilhada pela SGS, que considera que a Unidade de Gás da Cepsa apresentou um posicionamento diferenciador no mercado, o que levou a que o operador dominante no setor em Espanha tenha tentado adotar vários elementos desta estratégia.

A Cepsa promete não apenas revolucionar o mercado de gás espanhol, mas também o português será agora contemplado nesta estratégia.

Com a entrada no mercado de Gás Engarrafado GPL português, a Cepsa tornou o mercado português mais plural e mais competitivo e ao mesmo tempo trouxe para os lares portugueses um produto com grande valor-acrescentado, um produto diferente e diferenciador.

Com uma cobertura de quase 50% do mercado nacional, presença oficial nos Distritos de Santarém, Leiria, Braga, Viana do Castelo, Porto, Lisboa, Setúbal e Évora e mais de 30 000 garrafas vendidas à data, a Cepsa continua a crescer no mercado nacional e a transpor as suas boas-práticas e expertise no mercado vizinho para o setor em Portugal.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.