ANTRAM promove novo curso de gestão de tráfego

23 março 2018
2min.

Programa é composto por 36 horas de formação e divide-se em três grandes eixos – Negócio, Pessoas e Operações.

Curso de gestores de tráfego ANTRAM

Programar e organizar o serviço de transporte, com base em ferramentas de apoio à gestão comercial e, ainda, gerir os recursos humanos e operacionais da empresa de uma forma mais eficiente. É esta a proposta do novo curso «Gestores de Tráfego», promovido pela ANTRAM. O programa, que surge no seguimento da aposta na excelência da formação profissional no sector dos transportes, pretende dotar os participantes com as competências-chave necessárias para o desempenho da função, colmatando, assim, a escassez da oferta neste âmbito. O curso – com duração de 36 horas – divide-se em três módulos e promove a capacitação dos formandos com ferramentas de gestão técnica e social, potenciando o correcto desenvolvimento da coordenação da frota e dos colaboradores.

Lançado no final de 2016, o curso conta já com um elevado número de formações, que decorrem sempre nas delegações ANTRAM, de norte a sul do país. O programa está dividido em três categorias – Empresa, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Frota –, que promovem o conhecimento da regulamentação da atividade e de gestão e, ainda, a otimização de custos no tráfego. O curso, que tem como base uma abordagem teórico-prática, aborda, ainda, questões relacionadas com a organização do serviço de transporte, a capacitação da comunicação e o relacionamento com o cliente. Refira-se que esta formação foi criada por um grupo de empresários que constituem o Núcleo TIR e que pretende dar continuidade à aposta da ANTRAM na oferta de soluções de formação que permitam fornecer uma resposta 100 por cento à medida das necessidades de cada empresa de transporte. Mais informações AQUI.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.