Hyundai nomeia novo Director de Vendas a Frotas e Remarketing

22 março 2018
1min.

O negócio de frotas da Hyundai tem vindo a contribuir significativamente para o desempenho das vendas da marca na Europa. Este sector é fundamental para o sucesso da Hyundai e representa mais de 40% do volume total de vendas na Europa.

Olivier Ferry - Novo director de vendas a frotas e remarketing Hyundai Motor Europe

O forte desempenho de vendas da marca em 2017, com o registo de mais de 523 mil unidades, reflecte a sua estratégia de sucesso na região. Estes resultados foram alcançados graças a uma gama de produtos jovem e em crescimento, incluindo o Novo Kauai e a gama i30. Os modelos mais recentes da Hyundai, tais como a crescente gama SUV com o novo Santa Fe e os ecológicos Nexo, Kauai Electric e IONIQ, foram concebidos para dar resposta até às necessidades mais específicas dos clientes de frota.

De forma a reforçar a presença da Hyundai no setor de vendas a empresas em todo o continente, a marca nomeou Olivier Ferry como seu Director de Vendas a Frotas e Remarketing. Com a sua experiência internacional na gestão de frotas, Olivier Ferry vai desempenhar um papel importante no percurso da Hyundai para se tornar a marca automóvel asiática líder na Europa até 2021. Nesta posição, Ferry será supervisionado por Thomas A. Schmid, COO da Hyundai Motor Europe.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.