Associação CAIS dinamiza formação com a BP

07 março 2018
1min.

No âmbito de um protocolo estabelecido entre as duas entidades, a BP Portugal assume um compromisso de empregar 300 pessoas em 10 anos.

Formação Específica BP
Formação Específica BP_ CAIS

Formação Específica BP

A CAIS - Associação de Solidariedade Social, em parceria com a BP Portugal, vai dinamizar uma acção de formação que visa trabalhar competências pessoais e sociais, no âmbito de um protocolo estabelecido entre as entidades, em que a BP Portugal assume um compromisso de empregar 300 pessoas em 10 anos.

A formação inicia-se a 16 de Março, das 9h30 às 13h, tendo a duração de 5 semanas e consiste em formação em sala + estágio, com vista à integração profissional nos postos de abastecimento da BP Portugal.

As inscrições estão abertas até dia 09 de Março e os candidatos deverão ter, preferencialmente, entre 18 e 50 anos, 4º ano de escolaridade (no mínimo), experiência ou gosto pela área do atendimento ao público e estarem aptos e motivados para trabalhar.

Se é de Campolide e gostava de se candidatar, deve contactar o projecto CampolideSoma&Segue-E6G através da sua página no facebook (www.facebook.com/campolidesomaeseguee6g/) ou do contacto telefónico 914 765 281

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.