Neste ano, continuamos a crescer, para reforçar a oferta de conteúdos da Revista Eurotransporte. «Mais Eurotransporte» é o nome do nosso novo projecto, focado especificamente na área do aftermarket.
O suplemento, que será editado já a partir do próximo número (Março/Abril), vai estar inteiramente dedicado às várias temáticas do sector pós-venda, contando, a cada edição, com a presença dos mais importantes players do mercado, quer sejam empresas ou personalidades.
«Mais Eurotransporte» pretende ser uma proposta fresca e diferenciadora, com uma abordagem editorial destacada nas entrevistas e reportagens, onde serão tratados assuntos relacionados com oficinas, equipamentos, peças, pneumáticos, lubrificantes, eventos e novidades.
Ainda que a intenção seja seguir a linha gráfica da Revista Eurotransporte, o novo suplemento terá um estilo próprio, mais sóbrio, elegante e distintivo, até pelo formato, que será ligeiramente diferente dos restantes cadernos. Mantém-se o critério, rigor e a isenção que já pautam a revista há 17 anos.
Em 2018, o novo projecto levou também ao crescimento da nossa equipa, agora com um relevante reforço no departamento comercial, que servirá de ponto de contacto com o mercado.
O «Mais Eurotransporte» passa a acompanhar todas as próximas edições da Revista Eurotransporte, nas páginas centrais.