A LASO continua a investir no crescimento

03 julho 2020
1min.

Após a abertura do novo escritório em Barcelona, a LASO volta a investir, adquirindo viaturas e equipamentos modulares tendo estas aquisições como destino final a sua filial em Moçambique.

---

Tendo já uma grande capacidade de realização de projectos, o investimento em viaturas e equipamentos modulares, irão aumentar ainda mais a capacidade de resposta desta filial da LASO em África, sendo que já contam com gruas móveis de capacidade até 200 toneladas, reboques modulares com capacidade até 250 toneladas, plataformas extensíveis até 46 metros, camiões-grua e uma grande variedade de “lowbeds”.

A operar em Moçambique desde 2011, com centros operacionais na Beira, em Nacala e brevemente também em Cabo Delgado, a partir dos quais realizam projectos em todo o território de Moçambique, bem como nos países vizinhos, a LASO pretende expandir a sua actividade contribuindo desta forma para o desenvolvimento de Moçambique.

 Leia o Nº 116 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.