DAF Trucks recebe visita real

30 junho 2020
1min.

O Rei dos Países Baixos, Willem-Alexander, visitou recentemente a fábrica de camiões “DAF Trucks” em Eindhoven com o objectivo de perceber os impactos que a pandemia causou na indústria automóvel, tendo recebido informações do Presidente da DAF Harry Wolters e de alguns dos funcionários da fábrica.

King_Willem-Alexander_visits_DAF_Trucks 2

A Anteceder o encontro na fábrica da DAF, a visita de trabalho do monarca à região de Eindhoven começou na Nedschroef, uma empresa que produz fixadores, máquinas e ferramentas para, entre outras, a própria DAF.

De seguida, o Rei visitou as instalações de produção da DAF, tendo ficado ao corrente sobre o impacto da crise originada pela pandemia e o reinício do processo de produção.

A conversa com os funcionários da DAF centrou-se nos ajustes que tiveram que ser feitos na produção e no consequente efeito nas atividades diárias dos trabalhadores.

Antes de finalizar a sua visita de trabalho, o monarca teve ainda a oportunidade de participar numa mesa-redonda, com altas figuras da indústria automóvel holandesa, sobre as consequências da crise causadas pela pandemia para o sector em geral. “Foi uma grande honra recebermos o Rei Willem-Alexander. Agradecemos o seu interesse e preocupação”, referiu Harry Wolters e acrescentou: “Em particular, representa um enorme reconhecimento aos nossos funcionários que nos últimos meses contribuíram fortemente para criar um ambiente de trabalho no qual podemos continuar a fabricar os nossos fantásticos camiões de maneira segura e saudável, inteiramente de acordo com as diretrizes actuais. É algo de que temos muito orgulho!"

King_Willem-Alexander_visits_DAF_Trucks 5

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.