Wtransnet lança website de informações

06 junho 2020
1min.

Desde o início da crise de Covid-19, a Wtransnet, parte integrante do sector do transporte e da logística, procurou contribuir para aliviar a situação dos profissionais. Nesse sentido, a partir da bolsa de cargas, iniciou a campanha #EstamosJuntosNisto, para minimizar os efeitos da pandemia.

---

Uma das medidas implementadas foi a disponibilização de um website com informações de interesse actualizadas para os transportadores durante a actual crise, incluindo conteúdos como as áreas de serviço que continuam abertas, as restrições em vigor ou uma caixa de correio jurídica gerida pela Lextransport para responder a dúvidas específicas.

Podem também consultar-se desde as últimas normas implementadas pela União Europeia em matéria de transporte até à actualização em tempo real da situação nos pontos de passagem fronteiriços, assim como as estações que continuam a prestar serviços aos transportadores e muitas outras informações de interesse.

As bolsas de cargas foram criadas para proporcionar uma maior eficiência no transporte e unir os diferentes intervenientes do sector. Agora depende de todos nós criar uma rede de transporte mais forte e que permaneça unida em momentos como estes.

Leia o Nº115 da Revista Eurotyransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.