Euromaster cumpre protocolo de redes seguras

27 maio 2020
1min.

A segurança faz parte das prioridades da rede Euromaster, desde o início da propagação do Covid-19 e por isso mesmo trabalhou para cumprir com as indicações da DGS.

---

A Euromaster faz parte de um dos sectores onde foi fundamental manter a actividade em funcionamento durante o estado de emergência, e reagiu e adaptou a sua forma de trabalhar permitindo aos colaboradores e clientes permanecerem em segurança, nas idas à oficina.

Para além de medidas que privilegiam o distanciamento social, utilização de EPIS pelos colaboradores e clientes, higienização constante dos espaços e superfícies, nos centros Euromaster é feita a higienização dos veículos após a intervenção nos mesmos sempre a pensar na segurança do cliente.

Mas as medidas de higiene e segurança levaram significado, não só nos centros Euromaster como também durante o serviço Master Recolha & Entrega, onde a empresa facilita ao cliente a recolha do seu veículo num local à sua escolha. Por estas mesmas razões, a Euromaster encaixa no perfil de rede segura.

Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.