5º Salão Nacional do Transporte foi cancelado

11 maio 2020
1min.

A direcção operacional do Salão Nacional do Transporte, da qual faz parte a ANTRAM, que estava agendado para 3 a 5 de Julho, atenta à situação excepcional que se vive com a proliferação de casos registados de contágio de Covid-19, cancelou a realização do 5º Salão Nacional do Transporte 2020.

---

A decisão da direcção operacional do certame, prendeu-se com restrições de direitos e liberdades, em especial no que respeita aos direitos de circulação e às liberdades económicas, com vista a prevenir a transmissão do vírus.

Depois de avaliadas, segundo se pode ler no comunicado emanado pela direcção operacional, todas as condições sanitárias e de segurança que a realização do Salão Nacional do Transporte exige “verifica-se que as mesmas não são compatíveis com a imprevisibilidade que vivemos”.

Sem que se tenha conseguido encontrar até à data, uma vacina ou uma cura para esta enfermidade, a direcção operacional do Salão Nacional do Transporte, considera esta calamidade como um “constrangimento fundamental” para cancelar a realização do 5º Salão Nacional do Transporte em 2020.

“É, portanto, fundamental que se verifique a recuperação e revitalização da nossa vida em sociedade e da nossa economia, para que se volte a considerar a realização o desejado 5º Salão Nacional do Transporte”, pode ler-se, ainda, no comunicado.

A direção operacional do evento “agradece a compreensão de todos os que nos têm manifestado o seu apoio e interesse”, garantindo que a saúde das pessoas “é para nós uma prioridade, e depois disso a construção do 5ª Salão Nacional do Transporte voltará a contar com todos”, refere o comunicado.

Leia o Nº115 da revista Eurotransporte AQUI

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.