Xtracars oferece serviço gratuito de recolha e entrega

21 abril 2020
1min.

A Xtracars, com o intuito de reduzir a circulação das pessoas e aumentar a comodidade para os clientes e o seu negócio, lançou uma campanha com serviço gratuito de recolha e entrega de viaturas válida para reservas e contratos mensais, com data de levantamento até 31 de Maio de 2020.

---

A Xtracars, a nova marca de mobilidade flexível do Grupo Salvador Caetano, lançou recentemente uma nova campanha com oferta do serviço de entrega e recolha de viaturas. Esta campanha, válida para alugueres com duração igual ou superior a um mês, tem como objectivo principal assegurar a saúde e bem-estar dos clientes e evitar deslocações desnecessárias às estações da marca, perante a situação pandémica em que nos encontramos devido ao Covid-19, bem como aumentar a comodidade, permitindo a experiência completa sem ter de sair de casa ou da empresa.

Esta campanha consiste na oferta do serviço de entrega e recolha da viatura na morada pretendida pelo cliente, num raio máximo de 15km das estações aderentes (Alfragide, Aveiro, Braga, Cascais, Coimbra, Leiria, Portimão, Porto ZI, Prior Velho e Setúbal). Este serviço não apresenta qualquer custo adicional para o cliente, no caso de alugueres com duração igual ou superior a 1 mês. O serviço pode também ser contratado em alugueres diários, por um valor de 30€ incluindo a entrega e recolha da viatura. 

Após concretizar a reserva, através de um processo 100% digital e que demora apenas 2 minutos, o cliente tem apenas que indicar a morada onde pretende que a viatura lhe seja entregue, aguardar pela validação telefónica de horário e local, e um colaborador Xtracars, devidamente protegido com máscara e luvas, irá entregar-lhe o seu novo automóvel totalmente desinfetado. 

A campanha é válida para todas as reservas com data de levantamento até 31 de Maio de 2020.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.