Schmitz Cargobull lança novo site

21 abril 2020
1min.

A renomada inovação da Schmitz Cargobull em tecnologia de reboques inspirou o novo site da empresa, lançado hoje com base nas preferências do cliente.

---

O site, www.cargobull.com, tem uma nova aparência, além de permitir uma navegação mais fácil baseada numa estrutura mais intuitiva, cuidadosamente projectada com base nos dados da versão anterior.

O novo site da Schmitz foi desenvolvido para optimizar o layout, a velocidade e a apresentação da página e responde a todos os dispositivos. Com uma nova função de pesquisa abrangente, incluindo uma opção para procurar o “Parceiro de Serviço” mais próximo, o site conta ainda com o objectivo de reparar e manter o equipamento Schmitz Cargobull.

Armazena uma grande quantidade de informações sobre os serviços de qualidade da empresa, cortinas, veículos basculantes, carrocerias de camiões e chassis de contentores, além de detalhes das equipas especializadas em contacto. Os usuários também podem descobrir mais sobre os 128 anos de história da empresa que está na sua totalidade, acessível no site.

Na actualidade o site apresenta-se em inglês e alemão, mas a empresa vai disponibilizar outras versões, por país, nas próximas semanas.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.