Reta oferece serviço de desinfecção

13 abril 2020
1min.

A Reta, empresa de Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, tem procurado ajudar no combate à actual pandemia de Covid-19. Para tal, disponibiliza agora um serviço de desinfecção e higienização de viaturas (ligeiros e pesados) com um produto que, além de desinfectar, purifica e ambienta o ar.

---

O serviço, prestado nas instalações da Reta no Carregado, integra uma desinfecção/higienização do veículo e a entrega de um borrifador com 500ml do mesmo produto que permite ao motorista reforçar, durante alguns dias, a desinfecção.

Paralelamente, é oferecido aos clientes que efectuem reparações acima de determinado valor, uma desinfecção/higienização da respectiva viatura, sendo que no caso das reparações de semirreboques, a desinfecção é também efectuada ao respectivo tractor.

O produto utilizado foi validado pela Direção Geral de Saúde (DGS), segundo o Regulamento dos Produtos Biocidas, e testado em condições de utilização real, por laboratório oficial. É recomendado para aplicação, como forma de desodorização e higienização, em cabines de camiões, viaturas de passageiros e autocarros, ambulâncias, escritórios e salas de reuniões.

Este produto que a empresa do carregado reduz de forma eficaz e definitiva vírus infeciosos e bactérias em suspensão no ar; ambienta e desinfecta espaços de grande dimensão; contribui para uma maior qualidade no ambiente de trabalho; não mancha nem descolora as superfícies e ainda retira os cheiros de fumo existentes nos tecidos, tapetes e ar, proporcionando um ambiente saudável.

Nesta fase difícil, a Reta assume uma postura activa na prevenção, saúde e segurança de clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores, sendo as pessoas a sua primeira prioridade.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.