Wayfer disponibiliza 50.000€ para revisões em modelos Iveco

04 abril 2020
3min.

A mobilidade nunca foi tão importante como nos dias que correm. Tendo sempre como prioridade encontrar as soluções de transporte ajustadas aos desafios e necessidades dos seus parceiros, a Wayfer, vai disponibilizar 50 mil euros em revisões a veículos prioritários.

---

Perante o cenário actual de pandemia Covid-19, a Wayfer decidiu contribuir com 50 mil euros a disponibilizar gratuitamente em revisões a todas as viaturas IVECO Daily consideradas prioritárias e ao serviço dos Hospitais, Protecção Civil, Corporações de Bombeiros, Lares e Casas de Acolhimento e Santas Casas da Misericórdia. Estas Revisões estão condicionadas ao tecto máximo de 500€ por viatura e a oferta decorre até final do mês de Maio, até um limite máximo de 100 viaturas.

A Wayfer refer, também, em comunicado, que disponibilizará à Câmara Municipal de Leiria dois furgões de grande volume para o transportes de mercadorias e bens essenciais de resposta às necessidades extraordinárias que a Região atravessa neste momento.

Do ponto de vista operacional, este concessionário da Iveco de Leiria, tem todos os serviços disponíveis para satisfazer as exigências dos seus clientes mas de forma condicionada. Sendo o foco as viaturas consideradas prioritárias.

“A Assistência 24 Horas continuará a funcionar, sem alterações, para poder socorrer as viaturas que diariamente percorrem as estradas e permitem que produtos de primeira necessidade não faltem às casas das famílias portuguesas. Contudo, daremos prioridade a viaturas de assistência médica, corporações de Bombeiros, transportes de passageiros de mobilidade reduzida e idosos, assim como viaturas pesadas de transportes de mercadorias alimentares e produtos perecíveis“, referiu Nuno Ferreira, CEO da Empresa.

A Wayfer, sediada em Leiria, assume esta postura responsável e de colaboração com as autoridades públicas, sempre respeitando as diretrizes da Direcção Geral de Saúde. Pelo que, nada fazia mais sentido, nesta fase, segundo o seu responsável “que ter um papel activo e de colaboração na sociedade, mantendo os seus serviços de revisão, de forma a garantir toda a segurança necessária na mobilidade urgente”, concluiu.

A oficina da Wayfer irá, neste sentido, estar preparada para receber todos os clientes, de forma segura e cumprindo sempre com todos os requisitos sanitários. As equipas irão estar previamente preparadas e a revisão será feita nas novas instalações da marca, que está agora localizada junto ao IC2, em Leiria.

Todas as instituições que pretendam usufruir da oferta da revisão gratuita, deverão, previamente, fazer a marcação através de telefone, onde poderão também esclarecer todas as dúvidas co-relacionadas com a revisão assim como se o seu veículo tem as condições indicadas. No dia da marcação, é necessário a apresentação dos seguintes documentos: Título e Registo de Propriedade; Certidão Permanente da Instituição e CAE da Instituição.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.