Diesel Technic continua em pleno funcionamento

03 abril 2020
1min.

A Diesel Technic Ibérica, continua a operar em plena capacidade para garantir a mobilidade dos veículos comerciais. O fornecimento de peças para camiões, autocarros e comerciais ligeiros não parou, apesar do alerta sanitário e do estado de emergência decretado pelos governos espanhol e português

---

Graças à ampla gama de produtos das marcas DT Spare Parts e SIEGEL Automotive, as oficinas espanholas e portuguesas dedicadas à reparação de veículos comerciais têm assegurado o fornecimento de peças de reposição evitando atrasos desnecessários nas paragens dos veículos. 

Nas suas modernas instalações em Torrejón de Ardoz, foi activado um protocolo de segurança detalhado, seguindo as recomendações das autoridades competentes. Todo o pessoal dedicado ao serviço ao cliente, tarefas comerciais, administrativas e de marketing, tem vindo a trabalhar desde o início de Março. Quanto ao pessoal do armazém, as medidas de higiene foram reforçadas a fim de proteger tanto a sua própria saúde como a dos clientes, e foram divididos em equipas para evitar a paralisação devido a uma potencial quarentena. Na mesma linha, o acesso também foi restrito a todo o pessoal externo à empresa e apenas um pequeno número de agências de transporte recolhe e entrega mercadorias a fim de minimizar os riscos.

Quanto à entrada de peças para camiões, autocarros e veiculos comerciais ligeiros, as remessas continuam a chegar da sede na Alemanha, onde não foram registados incidentes e onde os protocolos de segurança estão em vigor há algumas semanas.

A fim de acelerar a chegada de peças de reposição às oficinas e minimizar o risco de contágio, a Diesel Technic também realiza envios em massa directamente ao cliente final, seguindo as instruções dos seus distribuidores autorizados.

 

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.