Interfaces oferece 3 mil acessos a curso de Primeiros Socorros

31 março 2020
1min.

A Interfaces, empresa especialista em transportes, quer fazer parte da “banda dos motoristas” e a melhor maneira que encontrou de lhes agradecer o esforço que estão a fazer por todos nós, foi oferecer 3 mil acessos gratuitos a um curso de Primeiros Socorros.

---

A Interfaces, através da sua ACademia de Formação à Distância e em honra a todos os elementos da “banda os motoristas” (que há semelhança da banda musical do Titanic que tocava enquanto o navio se afundava), que arrisca a sua própria vida, continuando a circular por essas estradas fora para que nada falte a todos nós, decidiu, através do seu programa de responsabilidade social, Intercare, disponibilizar de forma totalmente gratuita, 3 mil acessos ao seu curso à distância sobre Primeiros Socorros e inserido na área da Segurança Rodoviária, durante todo o mês de Abril.

Este curso, com a duração de 4 horas, permitirá aos elementos desta “banda” (motoristas), aprender ou relembrar princípios da máxima importância neste momento inimaginável em que nos encontramos.

Pode realizar o curso através de um clique e apenas tem que escolher o dia e a hora que mais lhe convém. Posteriormente receberá a autorização de acesso à Academia de Formação à Distância da Interfaces, onde poderá iniciar o curso no dia e hora marcado.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.