OK24h redobra esforços

30 março 2020
1min.

A plataforma de assistência em estrada da Euromaster e da RODI, a OK24h, reforçou todos os turnos de trabalho para garantir a mobilidade dos serviços de emergência e do transporte rodoviário, neste que é um tempo de crise.

---

Na OK24h continua a atender as chamadas, coordenando assistências com o mesmo profissionalismo e eficiência de sempre, enquanto cumpre com todas as recomendações das autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos nossos operadores de serviço e dos seus clientes.

Os serviços de assistência estão a ser prestados em mais de 300 oficinas da rede OK24h na Península Ibérica e em mais de 5000 oficinas colaboradoras no resto da Europa, incluindo países com uma situação mais problemática, como Itália, França ou Alemanha onde continuam a prestar serviços.

Além disso, OK24h disponibiliza às empresas de transporte em geral e aos clientes em particular, o número 707 502 208 através do qual podem solicitar informação acerca dos pontos de serviço de pneus e mecânica rápida, abertos na Península Ibérica

De referir que a OK24 horas, é a maior rede de assistência em estrada da Península Ibérica.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.