Itália toma novas medidas

30 março 2020
1min.

Os postos de gasolina nas autoestradas italianas estão fechados, desde ontem. Esta é uma das novas medidas de contenção do covid-19, que as autoridades sanitárias italianas pediram ao governo, que acedeu ao encerramento.

---

Foto: © Global Imagens

O governo de Itália está cada vez mais a adoptar medidas de contenção ao Coronavírus. Desta feita, deu provimento ao solicitado pelas autoridades sanitárias do país que recomendaram o fecho das estações de serviço nas autoestradas. Nos próximos dias, prevê-se que outros postos de abastecimento, que se encontram em outros locais, também deverão optar pelo encerramento.

As associações do sector, que foram notificadas na noite de domingo para segunda-feira (29 para 30 de Março), referem que o encerramento deve-se ao facto de que, neste momento, os proprietários de postos de abastecimento considerarem "impossível garantir os padrões de segurança sanitária e de manter as actividades comerciais ao mesmo tempo".

Se vai ou está a conduzir o seu camião nas estradas italianas, opte por não circular em autoestrada, pois vai encontrar os postos de abastecimento encerrados.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.