Euromaster garante funcionamento em segurança

25 março 2020
2min.

A Euromaster adoptou medidas e acções que visam garantir a segurança dos seus colaboradores e dos seus clientes, ao mesmo tempo que continua a sua actividade garantindo o normal funcionamento de entidades indispensáveis da sociedade.

---

No âmbito da crescente propagação do Coronavírus em Portugal e tendo em conta as medidas implementadas pelas autoridades competentes, com fundamento na verificação de uma situação de calamidade pública, a Euromaster adoptou medidas e acções que visam garantir a segurança continuando a sua actividade, assegurando o funcionamento de entidades e indivíduos que necessitam de deslocar-se diariamente e, que de forma a garantir o bem-estar da população, não poderão ficar paralisados, caso sofram qualquer tipo de avaria durante o seu percurso.

Para além de medidas como manter uma distância de segurança entre o cliente e o colaborador Euromaster ou a limpeza frequente das mãos, estas são outras das medidas que as oficinas Euromaster estão a tomar, de forma a reduzir e conter a probabilidade de contágio:

  • Limpeza de superfícies – Realizada várias vezes ao dia

Para a limpeza de superfícies e áreas de trabalho, são utilizados produtos desinfectantes, como a lixivia.

Para a limpeza de teclados, terminais de pagamento multibanco, mesas de recepção, tablets, é utilizado desinfectante alcoólico.

  • Acesso a veículos de clientes

Utilização de luvas de nitrilo ao aceder aos veículos dos clientes, tanto para a colocação das protecções do veículo (assento, volante, manípulo da alavanca de mudanças) assim como para a remoção desses elementos.

Assim que as protecções são colocadas ou removidas, é feita a desinfeção das luvas.

Uma vez retiradas as luvas, de acordo com o procedimento adequado, procede-se à lavagem das mãos.

Estas medidas serão aplicadas por tempo indeterminado em função do desenvolvimento dos acontecimentos.

As oficinas que actualmente estão em funcionamento no território nacional poderão ser consultadas no site: https://www.euromaster.pt/coronavirus.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.