Toyota fica ao lado dos portugueses

24 março 2020
1min.

Num momento de união nacional, a marca que “veio para ficar” só poderia mesmo ficar ao lado dos portugueses. Sob o mote “Fique em casa, a Toyota fica consigo”, é invocada a ligação entre a marca e os portugueses, que já dura há mais de 50 anos.

---

Em forma de apoio ao actual contexto em que se vive, o movimento #ToyotaFicaConsigo hoje, ficar em casa significa proteger-se contra o Coronavírus, mas também significa continuar com a Toyota e ter esperança no futuro.

Esta é uma mensagem de conforto que a marca japonesa pretende fazer chegar a todos os portugueses. Afinal de contas, num momento como aquele que vivemos, a Toyota (marca que veio para ficar), só poderia mesmo ficar ao lado dos portugueses. Onde quer que estejam. Mesmo que seja à janela de sua casa a sonhar com o momento em que se senta ao volante do seu Toyota novamente.

Esta proximidade com a população portuguesa está presente no digital e inclui desafios nas redes sociais, com o objectivo de levar o espírito da Toyota a casa dos portugueses, reforçando, sempre, a confiança de há 50 anos.

Tendo em conta o estado de emergência declarado pelo Governo a 18 de Março a marca implementou medidas no sentido de assegurar a segurança de todos, mantendo a disponibilidade para conversar com clientes através de telefone ou digitalmente, continuando ao lado dos portugueses com a sua rede de oficinas que se mantêm ao serviço.

Veja o vídeo criado para Portugal e toda a informação em: Fique em casa, a Toyota fica consigo


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.