Alves Bandeira: vencedor do sorteio já recebeu Mistsubishi Space Star

06 março 2020
2min.

A Alves Bandeira já entregou a chave do Mistsubishi Space Star ao vencedor do sorteio integrado no programa de fidelização Pontos AB.

---

Foi na passada quarta-feira (4 de Março) que a chave do veículo dos três diamantes, na versão Intense, foi entregue pelas mãos do Administrador Pedro Bandeira a Augusto Cruz, residente da zona de Leça da Palmeira, no Porto.

Para além do grande prémio final, a Alves Bandeira atribuiu em 2019 mensalmente 1.000€ em combustível e premiou mais 55 pessoas de norte a sul de Portugal.

Para este ano, e de forma a comemorar o primeiro aniversário do seu programa de fidelização, que já conta com mais de 100 mil aderentes, a Alves Bandeira lançou um novo concurso denominado “20 anos de combustível grátis”, além de outras novidades.

Para se habilitar ao prémio mensal de um ano de combustível ou ao grande prémio final de de 10 anos de combustível grátis, precisa apenas de realizar abastecimentos iguais ou superiores a 25 euros ou rebater mil pontos por um vale sorteio.

Mediante abastecimentos iguais ou superiores a 40€ às quartas-feiras, os clientes aderentes passam a usufruir de um desconto até 12 cêntimos por litro. Aos fins de semana, os clientes podem continuar a usufruir do desconto directo até 6 cêntimos por litro, acumulável com outras campanhas e promoções em vigor.

Realça-se ainda a possibilidade de o cliente trocar os seus pontos por experiências desportivas e radicais, usufruir de uma sessão de beleza e bem-estar, desfrutar de um momento zen ou sair da rotina e divertir-se em actividades para toda a família.

Com o objectivo de oferecer o maior número possível de benefícios aos seus membros, o programa permite ainda que os clientes aderentes possam rebater os seus pontos por descontos até 70% em mais de 25 mil produtos, disponíveis nos postos de abastecimento ou na loja online. 

Recorde-se que pode acumular pontos por cada abastecimento realizado nos postos Alves Bandeira e em compras realizadas nas lojas de conveniência Bluemarket.

 

 

Notícias relacionadas:

- Fidelização AB celebra primeiro aniversário

- Mitsubishi Space Star renovado


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.