ATLANTIC PARTS INTEGRA A TEMOT INTERNATIONAL

19 fevereiro 2020
1min.

A Atlantic Parts, via RecAtlanticParts, com o seu parceiro em Espanha RECALVI, dá mais um passo na sua internacionalização, ao integrar como sócio a Temot International, a grande plataforma internacional de distribuição do setor, que junta as mais importantes empresas aftermarket do mundo.

---

A entrada da Atlantic Parts e Recalvi na Temot International já foi comunicada, por parte desta sociedade, a todos os seus fornecedores. Com esta incorporação, ambos os sócios da RecAtlanticParts, dão cobertura total aos dois países da península Ibérica, Portugal e Espanha.

 

Tal como explica a Temot International no comunicado enviado aos seus fornecedores, o Grupo Recalvi e a Atlantic Parts somam actualmente 43 centros de distribuição na Península Ibérica, 41 em Espanha e 2 em Portugal, assim como 5 na América Latina e 1 nos Estados Unidos da América. Toda esta infraestrutura abrange uma equipa de 500 empregados e mais de 100.000 metros quadrados de armazenagem.

 

Para a Atlantic Parts e para o Grupo Recalvi é importante entrar na Temot International, tanto pelas vantagens que isso traz em relação aos fornecedores como “também nos dá um conhecimento constante da evolução do nosso sector, não apenas no nosso país, mas em todo o mundo, já que a Temot está presente com sócios na Europa, América e Ásia”, pode ler-se no comunicado que a empresa fez chegar à nossa redacção.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.