Andamur chega a Portugal

12 fevereiro 2020
4min.

A Andamur alargou as suas fronteiras até Portugal, para oferecer o seu serviço integral ao transportador no mercado nacional.

---

A empresa espanhola que nasceu há 30 anos com a ideia de fornecer os mais variados serviços aos transportadores, ou seja, proporcionar tudo o que fosse necessário para este se sentir em casa, chegou ao território luso com o mesmo objectivo.

A Andamur apresenta uma ampla gama de produtos e serviços tais como: cartões de combustível, dispositivos de portagem e a gestão da recuperação de impostos. Para isto, conta com um equipa especializada e escritório próprio localizado em Coimbra.

A Andamur tem presença na principal rota para o transporte profissional português para a Europa, passando por Irún, dado que as Áreas de Serviço Andamur Araia e Andamur Pamplona, localizam-se no referido itinerário. Cabe destacar que ambas dispõem do Certificado de Qualidade 'Seal of Quality' SGS, garantindo assim que o seu combustível cumpre os mais altos padrões de qualidade.

A Andamur Araia dispõe de um hotel, restaurante, lavandaria, duches, loja, multibanco e 90 lugares de estacionamento para camiões entre outros serviços.

Na mesma linha, a Andamur Pamplona, situada na Cidade do Transporte de Imárcoain oferece serviços de restaurante, café, duches, loja e estacionamento de segurança com 462 lugares para veículos de grande tonelagem.

Relativamente ao abastecimento, ambas estão equipadas com linhas multiproduto que permitem abastecer vários produtos simultaneamente. Graças a este sistema, os tempos de abastecimento e espera reduzem-se ao máximo.

Em ambas as estações é possível encontrar os serviços necessários para a verificação do veículo antes de cruzar a fronteira.

As vantagens continuam com o Andamur airCODE, o único sistema do mercado que garante uma segurança total no abastecimento do combustível no sector do transporte profissional, reconhecido pela AENOR (Associação Espanhola de Padronização e Certificação).

 Através de verificação por SMS, o airCODE vincula um único código para um cartão, operação, veículo e um condutor numa única estação da Andamur.

Outro benefício na matéria de segurança é o acesso através do site oficial da empresa à área privada de clientes, um portal transparente que permite ter informação em tempo real de todos os seus consumos, trânsitos, preços e facturas. Para além de contar com a opção de bloquear, limitar ou desbloquear os seus cartões.

Como complemento ao controlo da informação, está incluído também um sistema de alertas, que avisa de consumos ou abastecimentos anómalos. De modo a evitar possíveis fraudes. 

Com a certificação da norma ISO 27001 Sistema de Segurança da Informação, a Andamur garante a segurança nas transações, facto de vital importância para o sector.

A Andamur é uma empresa inovadora e em constante evolução, e por essa mesma razão possui acordos com a Gasnam para a distribuição de GNL e com a Endesa para a electricidade. Relativamente à sustentabilidade, o trabalho continua a ser feito para se obter em 2020 a UNE-EN-ISO 14064-1 Pegada de Carbono para a Organização, impulsionada pelo compromisso da empresa pela protecção e melhoria do meio ambiente.

A rede Andamur possui um total de 650 Estações de Serviço na Europa, 31 delas em Espanha, sendo que todas estão localizadas estrategicamente, além de que se encontram em nove países: Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Países Baixos, Áustria, Eslovénia e Polónia.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.