Grupo Salvador Caetano lança marca de mobilidade Xtracars

28 janeiro 2020
1min.

A Xtracars é a nova marca de mobilidade do Grupo Salvador Caetano. Trata-se sobretudo de uma solução de aluguer flexível, para contratos desde um dia a um ano, com um processo 100% digital.

---

A Xtracars foca-se no cliente digital, tanto particular como empresarial, incluindo vantagens exclusivas, como a possibilidade de alugar uma viatura com uma duração flexível (de um dia a um ano) com ausência de custos de cancelamento do serviço ou penalizações.

Outra das características deste serviço é a inclusão, no valor contratualizado, de todos os encargos de manutenção da viatura, seguro automóvel, viatura de substituição, assistência de viagem 24h, substituição de pneus e ainda condutor adicional.

“Esta nova marca de mobilidade do Grupo Salvador Caetano pretende dar resposta aos clientes particulares ou empresariais que necessitam de uma solução de mobilidade rápida e flexível, quer seja para um reforço pontual da sua frota ou para responder a uma necessidade específica, que não implique um compromisso definitivo e de longa duração” afirmou Sérgio Ribeiro, administrador da Salvador Caetano Auto.

Todo o processo de aluguer de uma viatura e realização do respectivo contrato é feito 100% online, através da plataforma Xtracars. Este método também permite o pagamento online do serviço contratado.

Nesta plataforma, cada cliente pode construir a sua solução de mobilidade, personalizando-a conforme necessita. Pode escolher o segmento da viatura, duração do contrato e serviços adicionais, como o seguro com cobertura de danos próprios, cadeira de bebé, entre outros. A frota disponível inclui viaturas de vários segmentos, desde ligeiros de passageiros a viaturas comerciais.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.