Kögel tem novo Director Comercial

14 novembro 2019
1min.

O experiente gestor de vendas espanhol, Javier del Mazo, é o novo Director Comercial da Kögel, para Espanha e Portugal. O objectivo deste quadro superior da marca alemã de semi-reboques, é continuar a aumentar a quota de vendas, trazendo toda a gama dos produtos Kögel para o mercado ibérico.

---

Javier del Mazo é, desde Outubro do corrente ano, o novo Director Comercial da Kögel, para a Península Ibérica (Espanha e Portugal). Este profissional, com 35 anos de experiência no sector, era o diretor comercial da Héctor Rodríguez, empresa que decidiu deixar para ingressar na Kögel.

 

Antes de passar a fazer parte dos quadros da empresa alemã, Javier del Mazo ocupou durante quase 13 anos, vários cargos de gestão na principal empresa europeia de semi-reboques, onde teve a oportunidade de expandir significativamente os negócios em Espanha e Portugal.

 

Graças a esse trabalho desenvolvido, conseguiu contactos com inúmeros gerentes de frota de veículos e gestores de empresas, dentro do sector que o tornou conhecido e o dotou de conhecimento real daquilo que os clientes necessitam. Anteriormente, trabalhou 21 anos em vários cargos, mais recentemente como diretor técnico da principal empresa espanhola de semi-reboques.

 

"Graças à contratação de Javier del Mazo, passamos a ter um profissional de vendas especializado em semi-reboques que será capaz de imprimir novos e valiosos impulsos para continuar a evolução positiva da Kögel em Espanha e Portugal", disse Massimo Dodoni, gerente da Kögel, adiantanto que "agradecemos a Hector Rodríguez todo o excelente trabalho que realizou ao longo dos últimos anos, focado na estruturação do nosso negócio na Península Ibérica, e desejamos-lhe um futuro completo de sucessos e satisfações", concluiu.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.