Madrid vai ser ‘capital’ da embalagem e logística

07 novembro 2019
2min.

São 400 empresas e cerca de 10 mil profissionais que vão marcar presença naquela que é a única reunião anual realizada em Espanha referente à Embalagem e Logística. O evento vai acontecer em Madrid, nos dias 13 e 14 de Novembro.

---

Madrid será o palco, nos dias 13 e 14 de Novembro, nos Salões 3 e 5 do IFEMA, do certame referente à logística e distribuição, o Empack e Packaging Innovations 2019.

A organização do evento tem já registado a presença de 400 empresas, assim como estão credenciados qualquer coisa como 10.000 profissionais que, para além de apresentarem ali os seus produtos, também procurarão soluções para toda a cadeia de valor.

Recipientes que fornecem informações em tempo real sobre as condições em que os produtos frescos viajam, garrafas feitas com cana-de-açúcar ou bandejas biodegradáveis ​​que podem ser convertidas em fertilizantes, serão algumas das novidades desta edição do certame.

A mostra sediada, exclusivamente na Espanha, conta com a presença e uma exposição dos melhores designs de embalagens do mundo em 2019, local onde se fará a entrega dos prémios da ONU aos “Leaders of Logistics, 2019” e a apresentação do estudo “La logistíca del e- comércio”, a ser realizado pelo CEL (Centro Espanhol de Logística).

madrid2

Todas estas novidades, serão acompanhadas por debates e conferências que ali também irão ter lugar. Entre muitos outros conferencistas, estará Josué Gadea, autor do best-seller "The Ninja Salesman" e director do Congresso Internacional Online de Vendas Consultivas e Liderança Inspirada, que falará sobre "5 falhas de um comercial para vender por valor"; Ana Gascón, directora de Responsabilidade Corporativa da Coca-Cola Ibéria, que falará sobre os quadros de acção que moldam a estratégia de sustentabilidade de embalagens da Coca-Cola; Valeria Domínguez, influenciadora, CEO e fundadora de Felino e o ex-director de e-commerce e omnichannel, Adolfo Domínguez, que falará sobre "Empreendedorismo com sucesso".

madrid3

Além disso, o Centro Espanhol de Logística (CEL), uma referência na actividade profissional e logística na Espanha, apresentará o estudo que desenvolveu em conjunto com as Iniciativas everis em torno de “LA LOGÍSTICA DEL e-COMMERCE”, em 14 de Novembro em Logística.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.