Global TechMasters Truck 2019

06 novembro 2019
2min.

O Campeonato Mundial de profissionais de camiões Mercedes-Benz, que teve lugar em Estugarda, voltou a ser o ponto alto de todas as valências que o construtor alemão coloca ao serviço dos seus clientes.

---

Camiões em que se pode confiar. Este é o lema da Mercedes-Benz Trucks. Não são só os produtos do construtor alemão que ajudam a cumprir essa promessa, mas principalmente as pessoas que oferecem desempenho efectivo todos os dias nos locais de serviço da Mercedes-Benz, em todo o mundo. Para demonstrar suas habilidades, os 55 melhores consultores de serviço da Mercedes-Benz Trucks, engenheiros de manutenção, técnicos de diagnóstico e vendedores de peças e acessórios de onze países competiram entre si no "Global TechMasters Truck 2019" no final de Outubro. Todos eles se classificaram para o evento em rondas preliminares, disputadas a nível nacional.

"Para nós, essa competição é uma medida essencial para elevar e melhorar o já alto nível de desempenho de nossos funcionários em todos os nossos locais", disse Alexander Willhardt, chefe de atendimento ao cliente e peças globais da MB Trucks. Durante um dia inteiro, os participantes abordaram o trabalho de manutenção, questões teóricas, chamadas de clientes e solução de problemas, para além de vários desafios de equipa a serem superados. No final, a equipa da Polónia (foto) conseguiu o título de "Melhor equipa de serviço", que conseguiu, também, efectuar a troca de roda mais rápida já registrada no eixo traseiro de um caminhão Mercedes-Benz Actros Artic.

Os restantes vencedores para "Melhor Desempenho no Perfil do Trabalho", foram Rafał Gościński, na categoria Vendedor de Peças e Acessórios; Robert Cannone, na categoria Consultor de Serviço; Fernando Cruz na categoria Técnico de Diagnóstico e Adrian Ionuț Mușoaie na categoria Técnico de Manutenção.

Redacção


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.