ContiService disponibiliza marcação de serviços online

06 novembro 2019
2min.

Desde Outubro que os agentes da rede ContiService passaram a disponibilizar aos consumidores a possibilidade de agendar um serviço a partir do site. A nova funcionalidade surge incorporada numa estratégia global de uma oferta integrada do ponto de vista digital.

---

Atenta às especificidades do mercado e à necessidade permanente de ajustar a oferta de serviços à procura e ao tipo de consumidor, a nova funcionalidade agora implementada pela ContiService, vai permitir que a Rede da empresa esteja mais próxima dos seus clientes e possa dar uma resposta mais rápida aos pedidos.

“Esta é mais uma das muitas ferramentas que a Rede coloca à disposição de um consumidor que recorre cada vez mais ao digital, quer como fonte de informação, quer para aquisição de bens e serviços. Segundo um estudo recente, 7 milhões de portugueses utilizam a internet cerca de duas horas por dia e fazem, em média, 72 visitas, o que significa que estamos cada vez mais rendidos às facilidades e imediatismo que o digital nos proporciona”, referiu Sandra Melo, responsável pela ContiService.

Para efetuar a marcação, basta aceder ao site www.contiservice.pt, e de forma rápida seleccionar o agente, o tipo de serviço pretendido, especificar os dados da viatura, indicar a hora preferencial para a realização do serviço e aguardar uma confirmação final por parte do agente.

Muito orientada e focada no ponto de venda, a ContiService pretende apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio. “Este é um exemplo claro do posicionamento e do tipo de oferta que desejámos oferecer aos nossos agentes e aos seus clientes”, disse Sandra Melo.

A rede ContiService, conta actualmente com 92 pontos de venda, “e pretende implementar, a nível nacional, uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental”, adiantou Pedro Teixeira, director Geral da Continental Pneus Portugal.

A Continental Pneus Portugal (CPP) é, desde 2013, líder de mercado no segmento de pneus ligeiros. Responsável pela comercialização e distribuição de 11 marcas do universo Continental, nos segmentos ligeiros, pesados e industriais, - das quais se destacam a Continental, a Uniroyal, a Mabor e a Barum.

Redacção

 

Mais informações em: www.contiservicept / www.continental.pt


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.