Nova campanha de Gestão Térmica do Motor da febi Truck

04 novembro 2019
1min.

Aquecimento e arrefecimento em equilíbrio. Esta é a descrição ideal das tarefas desenvolvidas actualmente pelos sistemas de gestão térmica do motor. Com uma ampla gama de componentes para regulação do circuito de refrigeração a febi Truck destaca-se no mercado pela qualidade dos seus componentes.

---

Sempre com o pensamento no arrefecimento e consequente equilíbrio do motor, a febi Truck oferece a mais vasta gama na área de gestão térmica existente no aftermarket.

Desde as hélices das ventoinhas até aos tubos do radiador, passando pelos acoplamentos, radiadores, bombas de água, termóstatos, tampões e reservatórios do líquido de refrigeração, a febi Truck apresenta uma vasta gama que está a disposição do cliente. Para além destes, a febi aplica, ainda, elevados níveis de precisão na produção in-house de peças para veículos pesados, como bombas de água para veículos pesados que atingiram já as 21 mil unidades fabricadas este ano nas máquinas CNC da empresa.

ventoinhas

A campanha intitulada “a força do arrefecimento” é apresentada juntamente com um motor congelado para ilustrar a acção dos sistemas de gestão térmica por um lado, e fazer a ligação com a enorme gama de peças febi, por outro. Com esta campanha, a febi pretende mostrar a sua competência na área de gestão térmica do motor através de meios tradicionais e digitais, assim como materiais de ponto de venda e literatura específica.

Saiba mais sobre a gama de Gestão Térmica do Motor da febi em:

 https://www.febi.com/pt/pesados/gestao-termica-do-motor/


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.