Renault Trucks com campanha de usados

28 outubro 2019
1min.

A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal, lançou a sua mais recente campanha de veículos T460 seminovos, com menos de 4 anos, a preço imbatível.

---

Com um valor bastante atrativo na casa das quatro dezenas e pouco mais de euros por mês, já pode adquirir veículos pesados Renault, disponibilizando a marca francesa várias viaturas T460, por exemplo, para quem as pretender adquirir.

Ao comprar uma destas viaturas, o cliente compra igualmente tranquilidade e disponibilidade operacional acrescida, tendo acesso de forma inédita, a 2 anos de garantia, onde a renault Trucks inclui cobertura de motor, caixa de velocidades e diferencial.

Cada veículo usado comercializado pela Galius, passou por uma inspecção na marca, utilizando uma lista de verificações com 200 pontos de controlo. Esta inspeção segue os processos padrão do fabricante francês e é efetuada por pessoal formado, qualificado e profissional, competências rigorosas para garantirem a robustez e o desempenho dos veículos usados ao longo da sua vida útil.

Este compromisso USED TRUCKS BY RENAULT TRUCKS, passa por assegurar ao cliente veículos atualizados com a última tecnologia disponível, de acordo com as normas do fabricante e assistência 24 horas.

A campanha encontra-se em vigor até ao dia 31 de Dezembro de 2019, na Galius Porto, Galius Lisboa e Galius Santarém, podendo ser encontradas mais informações em www.renault-trucks.pt.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.