SMET assina contrato para mil semi-reboques Kögel

24 outubro 2019
3min.

A SMET, uma das maiores empresas de transportes e logística de Itália, continua a escolher aos semi-reboques da Kögel Trailer para a sua frota, ao assinar recentemente um contrato de aquisição de mais mil veículos rebocáveis da marca alemã que serão entregues, faseadamente, nos próximos cinco anos.

---

Numa cerimónia alusiva à assinatura do contrato válido por cinco anos, entre a SMET e a Kögel Trailer tendo em vista o negócio que contempla o fornecimento de mil semi-reboques por parte da empresa alemã ao operador italiano, Massimo Dodoni, gerente da Kögel, entregou um veículo de carga da geração NOVUM, com estrutura e tela FlexiUse, com inscrição especial para Domenico De Rosa, gerente da SMET

"A SMET não é apenas uma das maiores e mais conhecidas empresas de transporte da Itália, mas também de toda a Europa", diz Massimo Dodoni,para adiantar de imediato que "a Kögel e a SMET tiveram um crescimento saudável e constante nos últimos cinco anos, além de uma parceria amigável como nenhuma outra."

A alta qualidade dos semi-reboques e a excelente experiência do departamento de vendas da Kögel, foram as razões pelas quais a empresa italiana valorizou a parceria entre ambas com a Kögel de maneira muito positiva “que nos faz querer continuar a trabalhar juntos no futuro", explica Domenico De Rosa, gerente do SMET. "Com a introdução da geração NOVUM, a Kögel aprimorou ainda mais seus excelentes semi-reboques, o que é uma vantagem especial para nossos motoristas no uso diário", disse.

 

Koegel2

Semi-reboque Kögel com estrutura FlexiUse

Os semi-reboques Cargo Rail são fornecidos com o perfil optimizado do chassi externo e a carroceria aprimorada, características presentes nos reboques da geração NOVUM. Isso torna o semi-reboque não apenas mais robusto, mas também simplifica o manuseio no uso diário. O veiculo rebocável de carga Kögel da geração NOVUM também se destaca por seu alto grau de individualização, o que lhes permite adaptar-se aos requisitos da SMET. Esses novos semi-reboques também contribuem significativamente para a protecção do meio ambiente e a redução das emissões de CO2. Graças às possibilidades de uso flexíveis na estrada, no transporte ferroviário e no navio. As vantagens do tráfego de navio e comboio nas principais rotas europeias, podem ser usadas de maneira ideal, bem como a flexibilidade do camião para o transporte pré e pós-transporte não rodoviário.

As arestas de aderência integradas no chassi, uma protecção de capota e eixos especiais para a versão rodoviária, permitem o carregamento do semi-reboque na estrada. Para isso, esses semi-reboques foram projectados para carregamento flexível nos vagões mais comuns no transporte ferroviário e para uma altura de suporte de 980 mm. Certamente, esses semi-reboques são certificados de acordo com a norma DIN EN 12642 XL e, portanto, foram concebidos para o transporte em comboio de carga rápidos com uma velocidade de até 140 km/h.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.