Unilever escolhe VW Financial Services

20 dezembro 2017
3min.

Parceria estabelecida permite às empresas Unilever em Portugal renovar a sua frota com mais de 200 novos veículos, cuja gestão será realizada pelo Volkswagen Financial Services.

NEW SEAT LEON 022l_O_HD
VW Unilever

NEW SEAT LEON 022l_O_HD

O Volkswagen Financial Services foi escolhido pelas empresas Unilever em Portugal para a renovação da sua frota automóvel e promoção de uma gestão mais eficiente dos seus veículos. O acordo celebrado prevê a renovação e reforço do parque automóvel das empresas com mais de 200 novos veículos, naquela que é uma das maiores operações do ano na área da gestão de frotas empresariais em Portugal.

Nelson Lopes, Head of Business Line Fleet do Volkswagen Financial Services, afirma: “Esta parceria é uma manifestação de confiança nas competências do Volkswagen Financial Services na gestão de frotas, que tem por base uma equipa de elevado valor acrescentado capaz de prestar um serviço diferenciador aos clientes. A frota da Unilever será reforçada com veículos da marca SEAT, uma marca do Grupo Volkswagen, o que vem potenciar ainda mais a nossa proposta de valor, que já por si é distintiva”.

Baião Paulo, responsável pela frota da Unilever Jerónimo Martins, afirma: “Estamos empenhados na sustentabilidade e competitividade das nossas atividades, pelo que procuramos parceiros capazes de nos disponibilizar ofertas distintivas e que sejam criadoras de valor. Assim, confiámos a gestão de uma parte importante da nossa de frota ao Volkswagen Financial Services, que se afigurou como um parceiro ideal neste momento para a renovação do parque automóvel e para a sua gestão no dia-a-dia. A forte ligação entre o Volkswagen Financial Services e a SEAT, enquanto duas empresas do mesmo grupo, transmite-nos confiança em relação ao futuro, essencial para esta nova parceria”.

No âmbito da sua actividade de Gestão de Frotas, o Volkswagen Financial Services tem uma equipa dedicada de apoio aos clientes, oferecendo serviços de diagnóstico, consultoria e optimização fiscal. O know how e processos utilizados pelo Volkswagen Financial Services permitem também ajudar os clientes a maximizar a poupança com todos os custos envolvidos numa frota, nomeadamente os custos de funcionamento e gestão da frota relacionados com os serviços disponíveis: manutenção, pneus, seguros, impostos, linha de apoio ao condutor, assistência em viagem 24h, inspecção periódica obrigatória, viatura de substituição ilimitada, seguros de avarias, gestão de combustível, gestão de sinistros e imposto único de circulação. A disponibilização deste leque alargado de serviços permite que a mobilidade da frota da empresa nunca seja afectada.

Os primeiros veículos envolvidos na parceria estabelecida foram já entregues, estando prevista a entrega dos restantes ao longo das próximas semanas e durante o ano de 2018.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.