Revista Eurotransporte nas bancas

30 julho 2019
1min.

Confira os temas em destaque nesta edição e saiba como adquirir o seu exemplar.

---

A Scania trouxe a Portugal o P 280, equipado com a motorização de 7 litros, e a Eurotransporte teve a oportunidade de o conduzir. Contamos-lhe todas as impressões do ensaio deste modelo, que faz capa nesta edição.

Entre os temas de destaque do n.º 111 está a apresentação dos novos furgões Master e Trafic, os best-sellers do Grupo Renault que garantem ao fabricante francês a liderança nos mercados dos Veículos Comerciais Ligeiros.

A MAN Truck & Bus fez a antevisão daqueles que vão ser os highlights na Busworld, que se realiza em Outubro, em Bruxelas (Bélgica).

Estivemos à conversa com Sandra Resende, directora-geral da IVECO Portugal, para saber quais os objectivos traçados para este ano, que fica marcado pela lançamento da nova gama de pesados.

Trazemos-lhe também um artigo sobre as vantagens económicas e ambientais em utilizar camiões de maiores dimensões, capazes de transportarem mais carga, ao mesmo tempo que reduzem custos e emissões de carbono.

O Expocentro, em Pombal, recebeu a 4.ª edição do Salão Nacional do Transporte e contamos-lhe quais foram as principais novidades deste ano, bem como o que alguns dos expositores tiveram em destaque.

Quanto ao suplemento Mais Eurotransporte, a "Figura Mais" é Vítor Soares, director-geral da rede de oficinas Euromaster, enquanto a Ferdinand Bilstein Portugal S.A. foi a escolhida, nesta edição, para a rubrica "Empresa Mais".

CAPA_ET111

Não perca isto e muito mais na edição de Julho/Agosto que pode adquirir AQUI ou nas bancas. Uma vez que a Eurotransporte vai de férias, não serão feitos envios por correio entre 6 e 25 de Agosto.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.