Hyundai renova estrutura dos centros I&D

18 julho 2019
1min.

A Hyundai fez alterações na organização dos seus Centros de I&D, para simplificar processo de desenvolvimento.

---

A ideia é tornarem-se mais responsivos à mudança no panorama da tecnologia de mobilidade do futuro. A nova abordagem vai permitir que os processos de decisão e desenvolvimento sejam mais autónomos para uma maior eficiência e otimização de custos.

Em virtude desta reorganização sistemática e focada na arquitectura (SBO), as unidades tecnológicas do Centro de I&D da Hyundai na Coreia vão alinhar os processos operacionais para transformação do Grupo.

Esta estrutura focada na arquitectura facilita o desenvolvimento de concept cars e considera desde o primeiro momento alguns fatores importantes, tais como a performance da viatura, partilha de peças, padronização, até à compra de materiais, produção e fornecedores.

No novo formato, todas as unidades de tecnologia de chassis, carroçaria, eletrónica automóvel e motorizações vão integrar engenharia de design, engenharia assistida e testes no seu processo de desenvolvimento.

O Grupo pretende focar-se na performance e nos aspetos mais emocionais dos seus veículos, através da reorganização sistemática e focada na arquitectura. O Grupo visa elevar os seus esforços de I&D a um novo patamar.

 

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.