Português assume cargo de vice-presidência na Kia

26 junho 2019
1min.

Artur Martins foi nomeado para a vice-presidência da Kia, na sede mundial em Seul, na Coreia do Sul.

Artur Martins KIA

O profissional assume o cargo com os pelouros de Marca e Marketing global, e terá a seu cargo o desenvolvimento destas duas áreas a nível mundial, numa altura em que o fabricante se prepara para expandir a sua gama com novos modelos, motorizações elétricas e tecnologias inovadoras de condução e segurança.

O português destacou-se pelo seu trabalho da Kia no continente e ajudou a impulsionar a marca. Desde 2014 que Artur Martins era Vice-Presidente de Marketing e Produto da Kia Motors Europe, o ramo europeu da marca.

Emilio Herrera, diretor de operações da Kia Motors Europe, refere que “Artur desempenhou um papel extremamente importante no fortalecimento da marca Kia nos últimos cinco anos, aumentando a notoriedade e a procura dos nossos carros junto dos clientes europeus. Estamos confiantes de que ele terá um impacto igualmente positivo na marca Kia a nível mundial e desejamos todo o sucesso no seu novo cargo na Coreia”.

 

P.R.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.