Grupo Alpega nomeia novo CEO

05 junho 2019
1min.

Todd DeLaughter foi nomeado novo CEO do Grupo Alpega a partir do início deste mês. Os presidentes executivos, Oswald Werle (inet) e Fabrice Maquignon (TS) continuarão na direção, apoiando a futura estratégia de crescimento da Alpega.

Todd DeLaughter

O Grupo Alpega, fundado em Janeiro de 2018, é a empresa de software logístico líder a nível mundial, que oferece soluções que respondem a todas as necessidades do transporte ao longo da cadeia de fornecimento e que incluem Sistemas de Gestão de Transporte (TMS) e Bolsas de Carga.

A sua nomeação responde ao objectivo de aproveitar ainda mais as sinergias entre as soluções TMS, os marketplaces e as plataformas de licitação. Todd DeLaughter centrar-se-á em oferecer soluções e serviços SaaS inovadores, baseados nos benefícios mais distintivos do grupo: software de gestão de transporte integrados e modulares, em torno de uma grande comunidade de transportadoras, carregadores, clientes e outros fornecedores da cadeia de fornecimento, assim como uma grande quantidade de informação valiosa em forma de dados.

Todd DeLaughter é um reconhecido director executivo de empresas de software, que anteriormente liderou o bem-sucedido crescimento do Grupo Automic. Com um historial impecável como CEO, antes da Automic, desempenhou um papel fundamental no crescimento de empresas internacionais de software através de fusões e aquisições.

Nas suas próprias palavras: "Estou ansioso por me juntar à talentosa equipa da Alpega para criar soluções globais para a indústria do transporte. Agora, mais do que nunca, o software que administra a logística proporciona uma vantagem de que os nossos clientes necessitam para competir".

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.