LASO Transportes SA abre filial na Holanda

04 junho 2019
1min.

Dando sequência ao processo de expansão da LASO Transportes SA, iniciado em 2009 com a LASO Abnormal Loads (Espanha), seguida da GTE em Moçambique, LASO Maroc, LASO Senegal e LASO Deutschland, a administração da LASO anuncia a abertura de uma filial na Holanda.

LASO_HOLLAND

Situada em Gorinchem, Holanda, a LASO Holland representa mais um projecto que visa aproximar a empresa dos clientes e, obviamente, rentabilizar as vantagens operacionais de estar também representado neste espaço geográfico, dando continuidade ao crescimento, com a LASO a querer ser ainda mais uma empresa de Transportes global, sem fronteiras, que cria soluções e Ultrapassa Obstáculos em qualquer parte do Mundo.

O Director Comercial Mattijs Dekker vai gerir uma equipa de profissionais dedicados e conhecedores deste mercado que estará empenhada em dar respostas e soluções de transporte a todas as solicitações através do email [email protected].

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.