Thomas Purschke assume direcção de vendas Kögel

29 novembro 2017
1min.

O novo director está responsável pela Noruega, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Grã-Bretanha e Irlanda do Norte.

Thomas Purschke

Thomas Purschke, de 50 anos, desempenha estas funções desde Outubro, com o objectivo de ampliar as vendas de veículos novos Kögel e de intensificar a cooperação com os concessionários dos países mencionados. Também estabelece e incrementa as vendas dos serviços Kögel como o financiamento, o aluguer com opção de compra, leasing, full-service e telemática na Escandinávia, assim como na Grã-Bretanha e na Irlanda do Norte.

Diplomado em Ciências Empresariais (pela Universidade de Ciências Aplicadas), o director tem uma vasta experiência nas áreas de prospecção de clientes novos, tanto no âmbito nacional como internacional. Está perfeitamente familiarizado com o sector de veículos industriais e, sobretudo, no dos semi-reoques, tendo ocupado postos de responsabilidade em vários fabricantes de semi-reboques ao longo dos últimos 17 anos.

"Thomas Purschke não só é a pessoa mais indicada para o posto devido à sua experiência, como pela competência técnica e comercial, e também pelo seu conhecimento do mercado", explica Ulrich Humbaur, proprietário da Kögel. "Com este apoio na Escandinávia e no Reino Unido, estamos a proporcionar aos clientes de Kögel uma pessoa experiente, reforçando ainda o impulso de crescimento nestas áreas."

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.