Ford Mondeo Station Wagon Renova Frota VMER do INEM

07 dezembro 2017
1min.

Instituto Nacional de Emergência Médica recebeu 22 unidades hospitalares, as novas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação Ford Mondeo 2.0TDCi Station Wagon 

Ford17_INEM17
Ford17_INEM20

Ford17_INEM17

A Ford Lusitana e o FordStore Hermotor concretizaram a entrega de 22 unidades Ford Mondeo 2.0TDCi 150cv PowerShift SW ao INEM, em cerimónia que decorreu no Hospital Amadora-Sintra – Prof. Dr. Fernando Fonseca.

Estas 22 Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER) irão agora ser entregues a outras tantas unidades hospitalares de todos o país, renovando assim o parque de veículos de intervenção pré-hospitalar destinados ao transporte rápido de uma equipa médica ao local onde se encontra o doente.

O veículo seleccionado foi o Ford Mondeo 2.0TDCi de 150cv com caixa automática PowerShift, na versão station wagon. Os veículos foram transformados pela empresa especializada Futurvida, dotando-os com todas as alterações e equipamentos relevantes para o desempenho da sua função.

Exteriormente receberam a caracterização específica das VMER.De resto, estes Ford Mondeo 2.0TDCi Station Wagon são em tudo semelhantes aos que circulam em Portugal. No caso específico contam com os préstimos da motorização turbodiesel common-rail 2.0TDCi de 150 cv, dispondo de caixa automática PowerShift de dupla embraiagem. Do seu equipamento fazem parte elementos como o ABS com EBD (Distribuição Electrónica da Força de Travagem), Controlo Electrónico de Estabilidade, Assistência à Travagem de Emergência, Auto Start-Stop, Ford SYNC 3 com sistema de navegação, entre outros elementos.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.