Elisabete Jacinto com a Brigada Mecanizada em corrida solidária

07 dezembro 2018
1min.

A piloto Elisabete Jacinto aceitou, pelo segundo ano consecutivo, o desafio lançado pela Brigada Mecanizada de Santa Margarida para ser uma das madrinhas da Corrida São Silvestre Solidária organizada por aquela instituição militar em parceria com a Câmara Municipal de Constância.

Corrida Solidaria tem como objetivo angariar bens de primeira necessidade para familias carenciadas
Elisabete Jacinto

Corrida Solidaria tem como objetivo angariar bens de primeira necessidade para familias carenciadas

Este ano o evento tem como lema “Vem correr connosco e ajuda quem mais precisa” uma vez que, à semelhança das suas anteriores edições, o principal objetivo da iniciativa é angariar bens de primeira necessidade para serem distribuídas pelas famílias carenciadas da região de Constância.

Para Elisabete Jacinto “Esta é uma oportunidade para incentivar toda a gente à prática de exercício físico, que é algo que considero de extrema importância... e, simultaneamente, permitir-lhes um gesto de solidariedade neste Natal. Por isso, venham correr connosco no dia 15. Estamos lá à vossa espera” declarou a piloto.

A 3ª edição da Corrida Solidária vai ter lugar no dia 15 de dezembro, a partir das 15:00, no Campo Militar de Santa Margarida e conta com um percurso de cerca de 10 km. Ao mesmo tempo decorre uma caminhada com 7,5 km bem como atividades para toda a família. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 11 de dezembro e podem ser feitas no site da Brigada Mecanizada: https://goo.gl/dVWrmP. O valor da inscrição são apenas produtos alimentares, de higiene pessoal ou de limpeza que revertem a favor da Loja Social de Constância.

O MAN TGS de competição da equipa Bio-Ritmo® também vai estar em exposição neste evento solidário.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.