Diesel Technic Group expande capacidades e serviços logísticos

04 dezembro 2018
5min.

Os serviços estendidos dão suporte aos parceiros de distribuição no fornecimento de clientes de oficina de forma optimizada.

Diesel Technic Ibéricajpg
Diesel Technic França
Diesel Technic Itália
DT Benelux
DT (ME) FZE_Logistic
Diesel Technic AG, Sede em Kirchdorf (Alemanha)
DT Asia Pacific
Diesel Technic UK

Diesel Technic Ibéricajpg

Sob o lema “Expand your business”, existem também diversas medidas de expansão da infra-estrutura para o futuro crescimento do Diesel Technic Group. Paralelamente à expansão contínua da linha de produtos, a capacidade logística aumentou em diversos locais, e a automação dos processos possibilitou a extensão do prazo de atendimento das solicitações de pedidos e serviços requeridos online - tudo para fornecer peças de reposição de maneira ainda mais ágil.

Diesel Technic AG, Sede em Kirchdorf (Alemanha)

Apesar de a conclusão final das medidas de expansão da Diesel Technic AG como sede do grupo na Alemanha estar prevista para 2019, marcos importantes já foram alcançados. Na divisão de Engenharia e Desenvolvimento, por exemplo, um novo laboratório de testes DTQS com equipamentos de teste e medição de última geração foi colocado em operação, e uma nova oficina e um espaço adicional para escritórios foram ocupados. As capacidades no armazém de corredores estreitos e baias altas foram triplicadas, mais espaço está sendo concluído para escritórios, e um novo armazém automatizado de peças pequenas com tecnologia de Pallet Shuttle será instalado e posto em operação durante o próximo ano.

A subsidiária Diesel Technic France registrou um forte crescimento desde a expansão de suas capacidades logísticas com a mudança para Noyal sur Vilaine, perto de Rennes. Em projectos pilotos, a experiência positiva foi obtida com a extensão dos tempos de serviço e a introdução de novos serviços de logística, que contribuem para o sucesso acima da média da empresa, ações que agora estão sendo implementadas em outras subsidiárias.

Diesel Technic França

 

A subsidiária Diesel Technic Iberia S.L. mudou-se completamente para a área de Madrid em 2018, sem
ter ficado inoperante um dia sequer. A mudança para o novo local em Torrejón de Ardoz quase triplicou as capacidades logísticas e expandiu em grande escala o stock com disponibilidade imediata, melhorando ainda mais os prazos de entrega para o fornecimento de peças de reposição em Espanha e
Portugal, em busca de um crescimento contínuo.

Diesel Technic Ibéricajpg

 

Na sua breve história, a subsidiária Diesel Technic Italia S.R.L. também cresceu vigorosamente, tendo dobrado seu espaço de armazenamento em 2018 em relação ao espaço inicial de há dois anos. A expansão da localidade de Verona aumentou o número de itens em stock imediato.

Diesel Technic Itália

Os tempos de serviço prolongados e as novas soluções logísticas, como a entrega no mesmo dia para o
norte da Itália, foram bem recebidos e contribuem para o sucesso contínuo da empresa.

A subsidiária Diesel Technic UK & Ireland LTD. também tem planos ambiciosos de crescimento, apesar do Brexit que está por vir, tendo duplicado a área de armazenamento. Como resultado, os parceiros de vendas e seus clientes de oficina na Grã-Bretanha e na Irlanda se beneficiarão da expansão do stock disponivel, o qual pode ser entregue imediatamente a partir de Kingswinford com prazos mais curtos.

Diesel Technic UK

 

Para o crescimento futuro e o fornecimento optimizado de peças de reposição nos países do Benelux, os
tempos de serviço também foram ampliados na subsidiária holandesa. Devido ao crescente número de
pedidos on-line por meio do Partner Portal, os tempos de pedidos na Diesel Technic Benelux B.V.  poderão ser estendidos e, assim, os prazos de entrega poderiam ser reduzidos novamente.

DT Benelux

O crescimento contínuo também pode ser registado na região Ásia-Pacífico: Diesel Technic Asia Pacific PTE. LTD. em Singapura expandiu a capacidade de armazenamento para a expansão do stock imediatamente disponível.

DT Asia Pacific

Todas as medidas de expansão servem para ampliar as relações comerciais com os distribuidores e atingir o fornecimento ideal de peças de reposição aos clientes de oficinas que possuam os produtos das
duas marcas, DT Spare Parts e SIEGEL Automotive, como soluções globais para o sector automotivo da Diesel Technic alemã. Fiel ao lema "Expand your Business", os destaques importantes para o crescimento foram definidos no Diesel Technic Group e todos os sinais estão verdes, assim como a nova cor de destaque da Diesel Technic também simboliza.

O Diesel Technic Group, com sede na Alemanha e subsidiárias na França, Holanda, Espanha, Grã-Bretanha, Itália, Dubai/U.A.E. e Singapura, emprega mais de 650 pessoas de 30 países e é um dos maiores fornecedores de peças automotivas de qualidade garantida e acessórios do sector automotivo.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.