AutoCrew com ofertas para clientes de oficinas Bosch

26 novembro 2018
6min.

A campanha decorre até 31 Dezembro e oferece 20% de desconto imediato na compra de qualquer jogo de escovas limpa-vidros Bosch, bem como a possibilidade de ganhar um dos 15 pacotes de prémios semanais.

Campanha AutoCrew

A Bosch acaba de lançar uma campanha de inverno na sua rede de oficinas AutoCrew, dirigida especialmente ao cliente final na qual, pela compra de um jogo de escovas limpa-vidros Bosch, o cliente obtém, automaticamente, 20% de desconto. Esta campanha de inverno irá decorrer até 31 de Dezembro e oferecerá, ainda, a todos os participantes a possibilidade de ganhar um dos 15 pacotes de prémios semanais.

Durante esta campanha, a AutoCrew vai distribuir mais de 500 ofertas, no total de descontos e brindes que compõem os pacotes, pelos clientes da rede de oficinas que adquirirem jogos de escovas limpa-vidros Bosch, com os pacotes de prémios a serem constituídos por: uma caixa de ferramentas Bosch, uma lanterna led para bicicleta, um líquido limpa-vidros, uma caixa de lenços exclusiva AutoCrew e um par de luvas tácteis. A participação é muito simples: o cliente da oficina só tem de enviar um e-mail para [email protected] com o comprovativo do seu jogo de escovas Bosch e com a indicação da oficina AutoCrew onde realizou a compra. As primeiras 15 participações serão automaticamente premiadas todas as semanas. Os premiados receberão a confirmação por e-mail e os pacotes de prémios poderão ser levantados nas oficinas AutoCrew correspondentes.

Escovas limpa-vidros Bosch: máxima funcionalidade e segurança

A chuva, o gelo na estrada ou as intempéries associadas ao inverno pioram as condições de condução. O inverno implica cuidados redobrados com os veículos, sendo o nível de visibilidade durante a condução um fator bastante influenciador na segurança. Nesse sentido, a importância de um correto diagnóstico dos sintomas de funcionamento das escovas limpa-vidros e a consequente substituição das mesmas é imprescindível para um maior conforto e segurança durante a condução. As escovas limpa-vidros da Bosch garantem um resultado de limpeza perfeito, mesmo perante condições meteorológicas extremas e a velocidades mais elevadas. Com um portfólio diversificado, a Bosch disponibiliza as escovas mais adequadas para cada tipo de veículo. Além disso, graças aos seus adaptadores pré-montados, as escovas limpa-vidros da Bosch permitem uma montagem rápida e fácil no veículo.

Ao aderir a esta campanha disponível na rede de oficinas AutoCrew – uma marca de oficinas da Bosch, os clientes podem assim adquirir um jogo de escovas limpa-vidros Bosch, optando pela gama que melhor se adequa às especificidades do seu veículo. As escovas da gama Aerotwin são sempre fiáveis, mesmo a grandes velocidades, e o seu design aerodinâmico garante uma visibilidade perfeita em quaisquer condições meteorológicas. A guia flexível, feita à medida, assegura uma qualidade de limpeza de alta qualidade sobre toda a área do vidro. Por sua vez, as escovas limpa-vidros Twin da Bosch são ideais para situações em que é necessária uma especial resistência para lidar com condições climáticas adversas. O robusto sistema de suporte de metal e a dupla proteção anticorrosiva asseguram a resistência máxima e uma longa vida útil. É a escova ideal para condutores que procuram durabilidade, bem como para frotas e camiões. Por fim, é possível ainda optar pela gama Eco que combina qualidade e segurança a preços atrativos. Para além de não prejudicar o meio ambiente devido à borracha natural, estas escovas limpa-vidros garantem a máxima eficiência e segurança para o motorista.

Escovas limpa-vidros: visibilidade transparente à frente e também à retaguarda

A Bosch disponibiliza uma diversificada gama de escovas limpa-vidros para o vidro dianteiro, desenhadas e fabricadas para uma máxima eficiência, funcionalidade e longa vida útil. Contudo, para uma máxima segurança e uma condução tranquila é também fundamental garantir um ótimo desempenho das escovas do óculo traseiro. Por isso, importa saber que também estão disponíveis escovas limpa vidros com a qualidade Bosch para o vidro traseiro.

Do programa de escovas limpa vidros para o vidro traseiro faz parte: a escova limpa- vidros plana Aerotwin, que oferece um desempenho de primeira classe, assegurando uma limpeza mais eficaz, mais silenciosa e a longo prazo; as escovas limpa vidros traseiras com design à base de plástico, que se assemelham à forma e função do equipamento original do fabricante, da melhor maneira possível, e cuja superfície de contacto específica ao tipo de veículo, que vem integrada na escova limpa vidros, garante uma adaptação fácil e segura. Por último, a escovas limpa vidros com sistema de suporte de metal, que utiliza uma tecnologia de limpa vidros comprovada em pára-brisas convencionais, que faz com que estas escovas funcionem particularmente bem, e que estão disponíveis em dois tipos standard com adaptador pré-montado e enquanto solução inteiramente de metal específica para o veículo.

Manutenção adequada é sinónimo de melhor visibilidade

Para manter um nível adequado de visibilidade é importante seguir algumas recomendações, nomeadamente verificar a sua correcta aplicação e se necessário trocar as escovas quando houver rachas na borracha, trepidação ou falhas na limpeza. Além disso, por questões de segurança, recomenda-se trocar as escovas sempre aos pares, pelo menos uma vez por ano. Da mesma forma, é importante verificar se a pressão e o ajuste dos braços estão em boas condições, se o nível do depósito de água do sistema de limpa-vidros está correcto e se os aspersores de água têm o ângulo certo na direcção do vidro.

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.