Campanha de Natal na Premium Shop

23 novembro 2018
2min.

Para a época natalícia, a marca DT Spare Parts pensou num agradecimento especial aos fiéis profissionais da loja.

DT Spare Parts Premium Shop

Assim que a campanha de boas-vindas terminar, começará a próxima acção no Premium Shop da DT Spare Parts. Vale a pena visitar o site premiumshop.dt-spareparts.com todos os dias, pois há muitas surpresas no calendário do advento on-line.

São 24 portas, cada uma escondendo algo novo: De 1° a 24 de dezembro de 2018, os usuários da Premium Shop têm a oportunidade de encomendar, por exemplo, itens premium a preços de coroa reduzido e, assim, obter recompensas valiosas. O conteúdo escondido atrás das portas do calendário do advento on-line tem que ser descoberto.

A acção de boas-vindas foi muito bem recebida. De Agosto a Novembro de 2018, os novos participantes tiveram a oporunidade de ganhar um total de 3.000.000 de coroas, no valor total de € 20.000. Muitos clientes de oficina aproveitaram a oportunidade para se inscrever na Premium Shop da DT Spare Parts para participar automaticamente da campanha. Todos os meses, dez vencedores são seleccionados para receber recompensas valiosas pelas coroas conquistadas.

A Premium Shop funciona da seguinte maneira: Comprando produtos da marca DT Spare Parts de um dos parceiros de distribuição da Diesel Technic, os clientes receberão códigos de coroa, que estarão impressos na etiqueta da embalagem do artigo. São fáceis de visualizar: estão impressos em fundo amarelo ao lado de uma coroa. Atrás de cada código há um certo valor em coroas.

Os clientes da loja inserem o código da coroa na Premium Shop em premiumshop.dt-spareparts.com após o registro gratuito. Depois, esta quantidade de coroas é creditada na conta do cliente. Quanto mais produtos você compra, mais coroas são coleccionadas - e o seu crédito aumenta.

Para não perder nenhum dia e nenhuma surpresa no calendário do advento on-line, os profissionais da loja devem se inscrever gratuitamente no site premiumshop.dt-spareparts.com. A cada dia, apenas uma porta pode ser aberta. Vale a pena ser rápido!

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.