Domingos & Morgado moderniza-se

02 novembro 2018
1min.

Aos 20 anos, a empresa acompanha os sinais dos tempos e acaba de criar um conjunto de produtos e ferramentas de trabalho, que visam facilitar a vida aos clientes.

DOMINGOS E MORGADO

 

A digitalização das empresas é um processo em marcha um pouco por todo o mundo, algo motivado pela mudança dos padrões de consumo cada vez mais digitais e a Domingos & Morgado pretende adotar as melhores práticas para ir ao encontro das necessidades do mercado.

Como tal, ao longo dos anos tem apostado em desenvolver conteúdos que acrescentem valor, partilhados na área de blog disponível no website.

A produção de vídeos, tem-se revelado uma excelente forma de humanizar cada vez mais a marca e adicionalmente entregar grandes quantidades de informação num curto espaço de tempo.

Parte da estratégia de comunicação prende-se com a utilização de outros canais digitais, como Email Marketing, Campanhas Patrocinadas no Facebook, criação de Landing Pagese ainda o desenvolvimento de chatbots que se encontram atcualmente numa fase de desenvolvimento e testes.

A aposta mais recente da empresa passou pela instalação de um sistema de CallBackno website, o CallPage.

Apesar desta tecnologia ser pouco explorada em Portugal, é possível encontrar a sua aplicação nos websites de empresas de telecomunicação, como a NOS e a Vodafone.

Este Serviço de Chamadas Telefónicas Gratuitasvia Website é muito simples e fácil de utilizar, ao aceder ao  website, poderá encontrar no canto inferior direito um ícone com um telefone.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.