partsfinder disponibiliza número de chassis

30 outubro 2018
1min.

Para os clientes especialistas em peças automóvel, esta plataforma de pesquisa online do bilstein group é o caminho direito para mais de 60.000 peças para veículos ligeiros e pesados das três marcas do grupo: febi, SWAG e Blue Print.  

bilstein-group-partsfinder-facebook-image-1200x628px

Um dos grandes destaques deste novo catálogo chegou hoje: a disponibilização do número de chassis. A partir de hoje, todos os clientes que façam pesquisas no partsfinder através do número de matrícula, terão igualmente acesso ao número de chassis do veículo. Muitas vezes, este é o elemento determinante para que uma pesquisa possa ser bem-sucedida e que não surjam dúvidas que interfiram com a procura de peças.

A partir de hoje, os utilizadores têm uma nova opção de pesquisa que certamente facilitará o seu dia-a-dia. A equipa de desenvolvimento deste novo catálogo, e após esforços diários e constantes nos últimos meses, conseguiu finalmente oferecer esta nova funcionalidade a todos os utilizadores do partsfinder: o catálogo do bilstein group.

A promessa do grupo mantém-se: continuar a trabalhar, diariamente, para melhorar as pesquisas diárias de modo a que os clientes e utilizadores do partsfinder encontrem sempre tudo aquilo que procuram!

O partsfinder é gratuito e pode ser utilizado sem registo. No entanto, os utilizadores registados têm funções exclusivas e adicionais à sua disposição, como o “parque automóvel”, onde os modelos pesquisados com mais frequência podem ser guardados facilitando o acesso rapidamente, bem como o filtro inteligente.

O catálogo online de pesquisa de peças está disponível em: partsfinder.bilsteingroup.com/


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.