Blue Print adicionou mais embraiagens à gama

22 outubro 2018
1min.

No passado, a Blue Print já oferecia uma ampla gama de componentes de embraiagem para marcas e modelos asiáticos. Agora, a marca do bilstein group ampliou o portefólio.

Blue_Print_Online_Banner_340x250_1712 PT 2

No passado, a Blue Print já oferecia uma ampla gama de componentes de embraiagem para marcas e modelos asiáticos. Agora, a marca do bilstein group ampliou o seu portefólio: a Blue Print adicionou mais embraiagens para carros europeus e LCVs à sua gama, oferecendo aos clientes uma gama de embraiagens “All-Makes” (Todas as Marcas) de uma única fonte.

Desde discos até rolamentos de embraiagem e volantes de motor – o especialista no aftermarket oferece mais de 1.100 kits de reparação e 2.100 componentes individuais para mais de 30.000 veículos ligeiros asiáticos e europeus e com aplicação em LCVs. A gama de produtos também inclui soluções de reparação de elevada qualidade para volantes bi-massa e embraiagens autoajustáveis como parte da categoria SMART FIT.

Todas as embraiagens da Blue Print são especificadas para cumprir com os exigentes padrões de modo a garantir uma substituição directa do artigo original. Isto é possível e garantido através do Centro de Competência de Embraiagens do bilstein group, com sede em Durmersheim, na Alemanha. Aqui, os produtos de embraiagem cumprem inúmeros testes de qualidade cruciais para garantir um funcionamento perfeito, um excelente conforto de condução e uma vida útil prolongada. Através de ferramentas de medição precisas, todas as dimensões relevantes são testadas com a precisão de um milésimo de milímetro, a fim de garantir o encaixe perfeito.

Saiba mais sobre a gama de embraiagens da Blue Print AQUI.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.